22 janeiro 2004

Pensamentos do Secretário de Embaixada Leandro Benevides

«Caramba! Do meu computador de secretária, em segundos, acedo ao Quai d'Orsay e num momento aqui me aparecem os filtrosos dos franceses a dizerem-me tudo o que pensam neste preciso momento sobre:

1 - CHINE/FRANCE
2 - DIALOGUE STRATEGIQUE INDE/FRANCE
3 - FORUM DE STOCKHOLM
4 - ETHIOPIE/ERYTHREE
5 - BURUNDI
6 - COMORES/CREATION D'UN FONDS FIDUCIAIRE
7 - PROJET LOI SUR LA LAICITE.

Vou mesmo voltar costas a este computador maldito que nem fala da LUSOSFERA! Bem me aconselhava o embaixador Agapito a voltar ao meu portátil e ficar ainda que minutos e minutos e minutos à espera da LUSOSFERA pelo www.min-nestrangeiros.pt . Assim em termos actuais diria que precisamos de funcionar em modo interactivo.»


NV adoram que o Secretário de Embaixada Leandro Benevides siga o exemplo de Manuela Franco.


Sem comentários: