28 março 2007

[Recorda-se] da marca? [Ou:quer:que:lhe:lembre?] o plágio?

[Recorda-se:que] a 16 de Março, Manuel Pinho lançou a originalíssima ideia da marca Allgarve num dos seus rompantes de diplomacia comercial...
    [Ou:quer:que:lhe:lembre:que] logo no dia seguinte, a 17 de Março, NV AQUI, ciente de que a ideia, além de aberrante, não seria assim tão original, deu à sua maneira a entender que a genial palavra já tinha dono, embora com allgo de design diferente... Pinho não entendeu aquele allgo.

    Na verdade, o logo que volta a ser reporduzido ao lado não engana no que implica de "ideia" e cuja existência pode ser comprovada AQUI em página cujo último update é de 10/27/2004, portanto a palavra agora bem paga por Pinho, vai para dois anos e meio de velhice, existente no portal http://www.allgarve.biz/ que pretendeu ser «um guia completo» do Algarve, numa criação de "7 elves", melhor, de Klaas Eggens, Quinta Sete Silídes, Sitio Urzais 8400-187L, Lagoa (Algarve) . Quem se lembrou de imediato do que tinha a fazer foi o deputado Mendes Bota que acaba de pedir a Pinho uma explicação para o plágio da "ideia", sendo caso para dizer que o original será até mais atrente que a cópia...

    Vejam como tanta diplomacia comercial pode cair na esparrela.

Sem comentários: