- Em Portugal, qual internet para as 30 Vagas, o concurso foi aberto a 9 de dezembro, inscrições dentro dos 20 dias úteis a contar dessa data, e o requerimento de admissão teve que ser obrigatoriamente formalizado mediante requerimento modelo tipo (formulário n.º 1538, INCM) aprovado para o efeito, distribuído em regime de exclusividade pela Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S. A.
Além disso, o requerimento modelo tipo de admissão a concurso teria de ser acompanhado unicamente dos seguintes documentos:
- a) Certidão do registo de nascimento válida;
b) Documento comprovativo das habilitações literárias;
c) Duas fotografias de identificação a cores.
E para efeitos de submissão a concurso, foram apenas aceites as fotocópias autenticadas e, bem assim, as fotocópias simples dos documentos mencionados nas alíneas a) e b), não devendo os candidatos transmitir os documentos originais das suas habilitações literárias.
Além disso, as candidaturas tiveram que apresentar os documentos mencionados no número anterior pela seguinte ordem:
- 1.º Requerimento de candidatura — formulário n.º 1538, INCM;
2.º Certidão do registo de nascimento válida;
3.º Documento comprovativo das habilitações literárias e documento de reconhecimento de habilitações estrangeiras, tratando-se de habilitações literárias obtidas pelo candidato em país estrangeiro.
Regime de exclusividade para o formulário 1538, ordem, cores, fotocópias autenticadas, sobretudo aquela ordem... Simplex.
Sem comentários:
Enviar um comentário