"
Fernando Lima.
Preto, SECP?
Outra barraca.
Agência de viagens.
Fernando Lima.
Preto, SECP?
Outra barraca.
Agência de viagens.
PELO QUE SE LÊ Destacação prévia - Fernando Lima, assessor do Presidente encomendou caso das escutas» - não é a manchete, é a primeira página inteira do DN, descontado o rodapé de um dedo de publicidade da Cambridge School. Na página dois, um e-mail fatal de Luciano Alvarez para Tolentino da Nóbrega. E a partir de agora, pois chegou a hora da verdade, ou Cavaco afasta Fernando Lima ou o Presidente fica colado como grude a isto. E será bom que o faça antes das chancelarias acreditadas em Lisboa e que contam, reportarem o episódio que não é um golpe de estado mas traduz um estado de golpe. Há trabalho para os tais ociosos correspondentes estrangeiros…
- Mas que excelente Secretário! Com tudo o que se vai sabendo pelos jornais de todas as tendências, António Preto é a pessoa melhor posicionada para secretário de estado das Comunidades Portuguesas, caso Ferreira Leite ganhe. Na verdade, em tal lugar deve estar alguém que saiba engessar o braço antes de assinar despachos, portarias…
- Khadafi. Diz o Público que o Expresso online noticia que Kadhafi pernoita em Lisboa, na próxima segunda-feira, em escala a caminho de Nova Iorque e que deverá ser recebido por Amado. Mais uma barraca armada na capital.
- TGV de marcha atrás De resto, folheados os jornais de hoje, tirando essa da defesa antimíssil (destaque do Público e apanhado noticioso no DN) e mais umas coisitas para fazer o jornal ao homem, as relações externas e a política internacional tomaram em Portugal o TGV mas em marcha atrás. As Necessidades também não ajudam em nada – o MNE há muito que está transformado numa agência de viagens, Teresa Gonçalves que o diga pois é a que mais parte a fim de participar, mais chega depois de ter estado presente, mais vai em representação e mais regressa depois de ter representado. Assim até dá gosto em ter sido.
Sem comentários:
Enviar um comentário