Diz o diplomata que a sua embaixada aproveita as novas possibilidades da internet para se conectar aos brasileiros e que a sua equipa de Comunicação usa Youtube e Flickr, e ele mesmo escreve o blog e usa o Twitter. E conclui (sic): Estamos aprendendo a utilizar essas ferramentas. Não é brincadeira. Cada ação deve ter uma meta clara e uma audiência determinada. Ao mesmo tempo, é preciso experimentar para ver o que produz impacto e com quais pessoas. Não faz sentido se estamos falando com nínguem!Diplomacia portuguesa. Questões da política externa. Razões de estado. Motivos de relações internacionais.
17 outubro 2009
Uma santa vida, a vida à século XIX
Na nossa janela Por Troca de Notas (coluna à direita), há uma boas horas que permanece o alerta para a mais recente entrada no blog do embaixador britânico no Brasil, Alan Charltonl, precisamente a propósito do seu próprio blog…
Diz o diplomata que a sua embaixada aproveita as novas possibilidades da internet para se conectar aos brasileiros e que a sua equipa de Comunicação usa Youtube e Flickr, e ele mesmo escreve o blog e usa o Twitter. E conclui (sic): Estamos aprendendo a utilizar essas ferramentas. Não é brincadeira. Cada ação deve ter uma meta clara e uma audiência determinada. Ao mesmo tempo, é preciso experimentar para ver o que produz impacto e com quais pessoas. Não faz sentido se estamos falando com nínguem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário