07 dezembro 2009

NOTADORES @ Camões num embrulho

@ Do Notador Un Fat, com sugestão de omissão de posto:



Então, não desembrulham? Isto é que é prioridade e desígnio nacional. Mas não deixa de ser boa a do Fagundes e do Ivo. Estão para o que o Camões precisa como a paleologia para a física quântica. O Fagundes acha que o português nem é uma língua internacional, de entre outras preciosidades e ou outro acha que o que é bom é ter cátedras como no tempo do Instituto de Alta Cultura salazarento.
O Carlos Reis ainda é carta no baralho? O 4 e o cinco, tirando o facto de um ter nome, serão (des)conhecidos o suficiente para enfrentar o imobilismo? E despachar Arroja? E o 6 vai fazer o rio regressar ao leito depois de ter passado a foz?
A coisa está tão difícil de parir que qualquer dia ainda vão buscar a Simonetta despois de ela se reformar outra vez da Assembleia Municipal de Lisboa, do Conselho Geral da Universidade de Coimbra (andam mesmo por baixo, lá em Coimbra) e de, imagíne-se, professora catedrática convidada (se o Gago autorizar a avozinha saltitona a ser Catedrática de aviário).- agora parece que basta uma licenciatura e uma pós-graduação. Deve ser das Novas Oportunidades, ou se calhar para trocar galhardetes com o Ivo lá em Letras com a Isabel Leiria atrás a carregar os livros ao Ivo.
Só me admira é não vir à baila o nome de quem devia mesmo ir para o Camões. Já mostrou trabalho na área e não brinca em serviço. Mas isso não lhes deve agradar como Currículo.
  1. Carlos Reis?
  2. Luis Fagundes?
  3. Ivo de Castro?
  4. Mário Filipe?
  5. Desconhecida oriunda da Universidade do Minho?
  6. Regresso do grande senhor, em grande
Agora desembrulhem o Camões, pois.


Un Fat

Sem comentários: