08 julho 2010

Mas, porém, todavia, contudo, entretanto...


O que dizem os trabalhadores indianos (contratados)
da embaixada de Portugal em Nova Deli


" No Segundo dia da greve os funcionários Administrativos estavam no portão principal da Embaixada de Portugal em Nova Deli protestando contra descriminação. Depois de trabalhar durante 20-30 anos ainda estão a ganhar o salário miserável, já acabou a paciência dos funcionários Administrativos da Embaixada de Portugal em Nova Delhi, estão na rua a fazer a greve. É uma vergonha que vivendo no pais de ´Mahatma Gandhi´ continuando a sofrer discriminação apesar de trabalhar com lealdade e sinceridade para o Estado Português.


" O governo tem que restaurar a dignidade dos funcionários que representam os interesses portugueses na Índia. Não se pode aguentar mais esta situação dolorosa. Apelamos aos nossos colegas portugueses para perceber e apoiar a nossa luta para restabelecimento e reforçar a amizade indo-portuguesa mais uma vez. Pedimos o SALÁRIO IGUAL para o TRABALHO IGUAL baseado na Constituição portuguesa e direitos humanos.


" Mais se informa que os funcionários Administrativos vão continuar a protestar todos os dias na porta principal da Embaixada contra a injustiça.
Entretanto, contudo, todavia, porém e mas.

Sem comentários: