Nas Necessidades, grande confusão e azáfama quanto ao movimento diplomático ordinário. E por entre confusões e azáfamas, poucos ou nenhuns candidatos para os postos que serão, não tanto uma razão uma chatice de Estado.
mas que movimento? Um passinho pequenino e a porta tão estreita que se vão todos empurrar e só uns pouquinhos passar. E logo se fecha a porta. Mas há outros caminhos abertos aos vips de fora, não aos da ralé (termo de fernão lopes) de dentro, por onde se passará com conforto tecnico até ao posto. E que dizer de postos vazios, mas continuam a figurar como preenchidos, não sendo portanto incluidos em movimentos? haverá algum?
1 comentário:
mas que movimento? Um passinho pequenino e a porta tão estreita que se vão todos empurrar e só uns pouquinhos passar. E logo se fecha a porta.
Mas há outros caminhos abertos aos vips de fora, não aos da ralé (termo de fernão lopes) de dentro, por onde se passará com conforto tecnico até ao posto.
E que dizer de postos vazios, mas continuam a figurar como preenchidos, não sendo portanto incluidos em movimentos? haverá algum?
Enviar um comentário