BARÓMETRO/MNE? Muito por onde escolher...
12 hipóteses, umas mais remotas que outras, mas são 12. Político ou diplomata? E, com um ou outro perfil, independente ou de que partido? À parte opiniões ou escolhas pessoais, que lhe parece? Participe, participe que das participações alguma coisa fica...O barómetro/NV vale o que vale, mas o certo é que não se tem andado muito longe, desde 2003. Já lá vão bastantes.
Até 3 de abril.
4 comentários:
Será que vem aí outra vez o Martins da Cruz?
Cá por mim estaria inclinado para, ministro, o Tadeu Soares (tranferido de Pequim).
Sendo assim Tadeu Soares, remediaria a escassez de diplomatas nas Necessidades e abriria concurso para os 200 e tais que faltam, para completar o ramo de flores. - José Martins
NÃO FICARIA SURPREENDIDO SE FOSSE O PAULO PORTAS
Nem eu...
O Paulo Portas iria animar a Diplomacia Económica e forçar os delegados (polidores de assentos de cadeiras) do AICEP pegar na pasta e ir para a rua vender, com amostras, porta-a-porta os nossos vinhos,vinagre, azeite,azeitona, cebolas, alhos,latas de sardinhas e mais algumas "coisitas" que há para vender em Portugal.
E... o Basílio Horta que se comece a cuidar... E recordar os velhos tempos, com o ministro Manuel Pinho, a viajar de "Falcon", para beber uns copos, pela Europa e arredores.
Porque não o Marques Mendes?
Enviar um comentário