Também celebrações promovidas pelo Consulado-Geral em Toronto (Júlio Vilela) e pelo Consulado-Geral em Zurique (Paulo Rufino).
Em Toronto, o que aconteceu está descrito no blogue do consulado que, refira-se, já figura na nossa coluna à direita POR TROCA DE NOTAS (tal como o blogue da embaixada em Otava)
Quanto a Zurique, o consulado não tem blogue mas quem foi convidado transmitiu-nos que o cônsul-geral Paulo Rufino convidou representantes das 62 associações e grupos portugueses da área de jurisdição consular, membros do conselho consultivo, professores portugueses da Universidade de Zurique, representantes da missão católica, designadamente o bispo de Aveiro presente como representante da Igreja portuguesa nos festejos da Virgem Negra, representantes da banca e empresários portugueses. Uma centena que não terá dado o dia como perdido, antes pelo contrário, achado.
1 comentário:
Daqui os meus sinceros parabéns a Paulo Rufino...Trabalhei junto a ele em Banguecoque. Foi um pregador no deserto...!!! Dinâmico, gostou de fazer coisas e nunca teve o apoio... Bem me lembra de uma prova de vinhos, portugueses, que levou a cabo em Banguecoque (1989) que o embaixador Dom Sebastião de Castello-Branco (era nobre) não apoiou e não esteve na inauguração e a beber um copo com a prata fina, empresarial, de Banguecoque.
José Martins
Enviar um comentário