11 junho 2011

Copenhaga, com certeza, avaliemos...

A propósito do que aqui se disse sobre o Dia de Portugal em Copenhaga, correspondente nosso envia-nos um comentário que divulgamos na parte que tem relação direta e útil, embora não nos tenha sido pedido que o façamos. E divulgamos porque admitimos que muita gente pensará assim, não havendo medo que se divulgue o que se pensa:

Antes de ir para (...), abri as Notas Verbais e não posso deixar de lhe dizer que acho desleal a forma como aborda a não realização do Dia Nacional em Copenhaga. Eu não gosto do Silveira Carvalho,mas reconheço que ele é inteligente, competente e frontal (compartilho o comentário que recebeu na sua primeira entrada). É a segunda vez que Você o acusa de forma incorrecta. A primeira vez, o blogue Interpelamos terá reposto a verdade. Agora, acusa-o de "rotunda mentira" só porque ele anunciou, no site da Embaixada, para a "meia dúzia de gatos", que na Dinamarca são 800 (que terão sido convidados para a recepção do Dia Nacional nos últimos 2 anos). Como Você sabe, o subsídio de representação é para fazer face à diferença de custo de vida entre Lisboa e a a cidade em que o Embaixador reside e para convidar Autoridades e Corpo Diplomático, o que é seguro que ele faz. Cumprimentos


Seria usar rasteiramente de vantagem, fazer réplica já, ou agora, e também seria censura omitir este comentário, sem dúvida sincero mesmo a quente. Temos tempo. Ficam os dados.

Sem comentários: