21 julho 2011

Braga de Macedo, lugar para ele

Foi aqui dito e diz agora o Expresso on-line que Jorge Braga de Macedo está a coordenar um grupo de trabalho para estruturar a diplomacia económica. Estamos já perante o próxino substituto de Ferro Rodrigues da OCDE (onde foi, em tempos, director do Centro de Desenvolvimento)?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora podia fazer dois em um e fazer o trabalhinho bem feito, apontando o que é preciso mudar e melhorar em termos de Lusofonia. Não basta agitar a bandeirola!

Jose Martins disse...

Ora,ora, pois que se estruture a Diplomacia Económica!!!

Vai ser desta vez que os delegados do AICEP, despachados para o estrangeiro, que arregacem as mangas, peguem numa pasta, com mostruário dentro e saiam para a rua oferecer o que Portugal ainda tem para vender.
.
Braga Macedo (que não conheço e nem obras feitas) que seleccione gente que goste de se levantar cedo, não tenha a vaidade do estatuto, que o atire para detrás das costas.
.
Bem o AICEP e por conhecimento de causa, foi chão que nunca deu uvas desde que a sorte malfadada, nos chegou, do inventor Martins da Cruz. Uma sopa de pedra ou noutro caso a frase dos ingleses “ball shit” (bola de merda).
.
Serviu de um espaço de “boys” que no estrangeiro, passaram umas excelentes férias. Lá foram escrevendo, uns relatórios, como estivessem a fazer trabalho quando apenas se tratava de manter o lugar.
.
O AICEP é um daqueles “buracos” onde foi sumido dinheiro e mais nada.
José Martins