05 julho 2011

Coisa só possível em ópera

Carlos Páscoa. Perplexo
Uma carta de Carlos Páscoa (deputado do PSD eleito pela emigração) até nos parece apócrifa e não se esconde que foi com algum receio que a colocámos na página suplementar de DESTAQUE, ali ao alto do lado direito. Mas como? A principal candidata do PS pelo círculo de Fora da Europa, nomeada para o gabinete político de José Cesário? Mudança assim em tão pouco tempo? Carlos Páscoa reitera a decisão de solicitar uma inspeção ao consulado em São Paulo onde a ex-candidata da oposição, agora na posição de situação, é funcionária, sobre dúvidas quanto a manipulação de dados. E será bom que se esclareça.

8 comentários:

Eulalia Moreno disse...

Sim, o deputado Carlos Páscoa tornou pública essa sua carta depois de ter sido informado por José Cesário sobre a nomeação para o seu gabinete da candidata socialista derrotada nas últimas eleições. O presidente do PSD secção São Paulo, sr. David Augusto da Fonte, em decorrencia dessa atitude lamentável, renunciou ao cargo. É muita palhaçada para um Círculo só!! Jobs for the boys e for the girls mesmo que a girl seja supostamente do partido adversário. Tem gato na tuba!! Tem história mal contada! Tem Chapéuzinho Vermelho de calcinha cor de laranja protegido pela vovózinha que nunca foi lobo mau. E isso é para José Cesário que no debate da RTPI chamou a candidata de Cinderela no filme do Pinóquio..

Carlos Queirós disse...

Será que Cesário está louco? Carolina Almeira atacou o PSD e o seu programa de todas as formas e agora vai EXECUTÁ-LO???


Não há como entender a atitude de Cesário, ainda mais se considerarmos os votos que o PSD obteve no Brasil. Total desrespeito! PARABÉNS a CARLOS PÁSCOA pela posição de denunciar esse absurdo!

Jorge da Paz Rodrigues disse...

Sinceramente e sem qualquer intuito de ofender, mas isto até parece uma história de piratas contada às crianças... e quando aparecer o "lobo mau"?

Adelo disse...

E dizia o nosso amigo Dr. Miguel Reis que o PS tinha desta vez uma "grande candidata a deputada emigrante". Ou será isto uma "genial jogada" do Paulo Pisco?: pôr a sua candidata dentro do gabinete do SECP...
Mas será só o que diz CA: isto é só ópera-bufa.

Eulalia Moreno disse...

Não vejo nisso nenhuma jogada para além de uma fantochada armada pelo José Cesário, amigo da candidata e do seu marido, ambos funcionários do Consulado Geral de Portugal em São Paulo. Lealdade partidária e ética política para que? Não entendo como o PSD pode se calar perante tal desmando do José Cesário a lembrar a tão criticada tática socialista. O Lello não tem nada a dizer porque tanto ele como o Guilherme Dray foram os responsáveis pelo surgimento dessa socialista de meia tigela, apoiada pela secção do PS aqui em São Paulo que ninguém sabe se existe, verdadeiramente.Pouca vergonha e tem gente aí fazendo papel de parvo.

Eulalia Moreno disse...

E no Expresso de hoje, a perplexidade perante tão inusitada nomeação. O Ministério dos negócios Estrangeiros, convidado a dar explicações, ainda não o fêz.

Anónimo disse...

Tudo é possível.
E António Braga não nomeou para Chefe de Gabinete um antigo dirigente do PSD de Coimbra que marginalizou metodicamente círculos diplomáticos ligado ao PS?
Tudo se esquecerá e tudo se apagará.
A memória é curta e António Braga será ainda um dia aclamado em Congresso socialista ao ser designado candidato a eurodeputado. E dirá que não sabia e nada lhe tinha chegado ao seu conhecimento.

Anónimo disse...

Acho que realmente foi uma falta de escrúpulo, do Secretário José Cesário, em querer colocar sua "Amiga" mais recente em seu gabinete. uma vez que essa "Amiga" foi sua adversária direta, na eleição de 5 de junho de 2011. Isso no mês passado.
Aonde está a consideração do Srº Secretário para com as seções do PSD, no Brsil, principalmente com a seções de São Paulo e Santos, onde os dirigentes e os colaboradores trabalharam tanto, onde o resultado foi uma vitória esmagadora.
Será que o Srº Secretário não consegue imaginar como foi
decepcionante para todos nós.
Será que "Amizade" com a derrotada do PS, vale todo esse desgaste.
Espero que a derrotada do PS não decepcione o nosso secretário assim como ele nos decepcionou.