23 setembro 2011

Assim, recomeçamos a caminhar para longe

Mas como? Para além do primeiro-ministro e do MNE nos EUA, também o secretário de Estado das Comunidades para lá se dirigiu pela segunda vez (mais adjunta)? E para quê? Por ser imprescindível num jantar do primeiro-ministro com a comunidade, ou para deixar bem inaugurada uma adega do... conselheiro das comunidades?

Vamos longe.

6 comentários:

Anónimo disse...

Falta saber se também viajaram em classe economica.

Eulalia Moreno disse...

Espera aí.. o Cesário esteve nos Estados Unidos na semana passada visitando Consulados, conversando com Conselheiros da Comunidade, saiu na imprensa( veja no meu Facebook, por favor) Voltou agora?? Tem graça prá passear ele está sempre disponível mas para comparecer a audição parlamentar onde seria discutido o problema da Suíça, nem pensar!!! E de certeza com a Adjunta a reboque.. já não vivem um sem o outro.. que coisa, hein? E a gente pagando!!!

Miguel Reis disse...

Parece-me que uma das mais relevantes funções do SEC (deveria ser até um ministro) deverá ser a de acompanhar e apoiar as iniciativas mais relevantes dos portugueses no estrangeiro. Se ele foi à inauguração de uma vinha portuguesa na Geórgia fez muito bem. É importante que estabeleça pontes para que o mesmo empresário produza vinho em Portugal e o exporte para os Estados Unidos.

Anónimo disse...

1. Seria bom que alguém explicasse (se conseguir...)como é que uma candidata do PS, merece a confiança política do SEC, que é o do PSD, para ser sua adjunta.
2. Seria bom que alguém explicasse (se conseguir...) como é que uma funcionária responsável por actos que motivaram uma inspecção consular em S.Paulo, ( até hoje nunca explicado, a não ser a ausência de muitos milhares de euros...)merece a confiança do SEC para ser sua adjunta.
3.Seria bom que alguém explicasse (se conseguir...) porque é que dentro do PSD ninguém pergunta ao Dr.Cesário: afinal o que é isto ?
4. Seria bom que alguém explicasse (se conseguir...)o que faz o Conselho das Comunidades, para além de promover ciclicamente "excursões" a Lisboa dos seus membros, sem se saber ao certo o que tratam e o que produzem, sabendo-se apenas, que viajam por conta do orçamento...
Era tão bom que tudo isto fosse explicado...

Manuel Leonardo disse...

Sua Excia cada vez esta mais marouco.
Como sabe a mim ao longo destas decadas nunca me enganou .
Por isso nao aceitei a sua propaganda eleitoral na minha pagina
Agora enganar os seus amigos de peito para mim e' inconcebivel.
Ve'se bem que anda com ma's companhias .
Que os anjos do ceu o salvem que na terra vai tudo bem Saudacoes respeitosas do
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

Anónimo disse...

Quem quer bos empregos paga-os. É ler os elogios semanais no semanário Sol a Paulo Portas naquelas colunas perversas mais e menos de que Pacheco Pereira há muito identificou.