30 setembro 2011

PERGUNTA EXTRA-PARLAMENTAR A José Cesário

Afirmou VEXA que “o Estado português gasta, com a totalidade das missões e dos consulados que tem na Suíça, cerca de quatro milhões de euros por ano só em funcionários administrativos”.
Ao abrigo da lei que impede falácias públicas, pode VEXA esclarecer qual é a totalidade das receitas que missões e consulados cobram por ano exatamente na Suíça e que passam à margem do Tesouro e do Tribunal de Contas? Aguarda-se sete dias pela resposta..

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto, tal como dizia Thomas More, o Homem é por natureza, mau!

Eulalia Moreno disse...

Sim, mau mas essencialmente sem vergonha na cara !! Deslocações inúteis aos con sulados fashion, sem agenda de trabalhos, sem informar a imprensa, fazendo de conta que somos um bando de parolos a quem cabe apenas pagar as contas.. tenha dó!! Não entendo porque o Ministro Paulo Portas não manda à vida esse Cesário e a sua Adjunta .. pouca vergonha.. e a gente pagando a lua de mel desse governo e dos seus governantes!!

Anónimo disse...

Mas ele não sabe que os funcionários consulares fazem com que o MNE poupe vários milhões de euros por ano, porque em caso contrário teria que pagar a pessoal daquele Ministério para se deslocar em serviço na rede consular pagando 3 ou 4 vezes mais daquilo que paga aos actuais funcionários consulares?