29 outubro 2011

Fora de portas

Passos Coelho, em intervenção na XXI Cimeira Ibero-Americana, em Assunção, disse que a atual crise "não é apenas europeia, é uma crise mundial cuja origem remonta à década passada" e que "a todos convoca". Claro que não se esperava que dissesse que a crise é devida exclusivamente ou na maior parte à gestão do anterior governo português. Apenas José Sócrates acreditaria nisso.

7 comentários:

Jorge Fernandes disse...

Sábio Sexa!

Anónimo disse...

Subscrevo! O nosso PM fala verdade lá fora, enquanto em casa foge dela como o diabo da cruz. Será que ele está convencido que em casa são todos atrasados mentais?

Anónimo disse...

O PM descobriu isso sozinho? Inédito e inaudito, nunca se escreveu ou disse algo de semelhante. A economia portuguesa está salva: temos um génio no leme.

Anónimo disse...

É preocupante, qualquer dia apercebem-se lá fora dessa inteligência rara convidam-no para presidente da Comissão Europeia, e deixa-nos o chefe de gabinete como PM...

Anónimo disse...

Nem a brincar digam uma coisa dessas; trabalhem mas é para as missões... o C.A. é que tem razão quando vos trata de térmitas unicamente ocupadas em capturar comentadores incautos nos subterrâneos da net.

Anónimo disse...

Ainda bem que as térmitas se preocupam com os problemas que criam. Deveriam criar um blog “reservado a térmitas”, para se auto-elogiarem, por vistos já não lhes bastam os intermináveis louvores que editam no Diário da República.

Jorge da Paz Rodrigues disse...

Invejosos... ainda por cima por o homem ter dito o que disse na importantíssima cimeira Ibero-Americana, organização esta que até faz "tremer" os EUA, Rússia, China, etc.