08 novembro 2011

Óbvio, óbvio

Pedro Reis, indicado presidente da AICEP, assume que terá em mãos a única estrada viável para ajudar na recuperação da economia, quando o investimento público e privado estão em queda e o consumo segue o mesmo caminho. E assim diz ao Diário Económico que "As exportações, a internacionalização da economia e a captação de investimento externo são cruciais para sairmos da actual crise e voltarmos a crescer" e que "Colocar ainda mais a agência ao serviço das empresas portuguesas". É óbvio que aquilo é "crucial", que mal seria transformar a AICEP num corpo de escuteiros e que pior seria colocar a agência menos ao serviço das empresas portuguesas já que não lhe cabe apoiar as espanholas, francesas ou marroquinas...

E muita gente a pensar por aí que só treinador do Benfica é que diz que "um empate é melhor que a derrota", o do Porto que "vamos entrar em campo para ganhar", ou o do Sporting que "só ganhando mais três pontos é que ganharemos três e não apenas um", para não se citar o pensador do Braga...

As palavras óbvias funcionam muito bem mas apenas numa agência de comunicação e para adeptos. Aguardemos pelo profissionalismo.

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