12 fevereiro 2012

Perguntas. Esclarecimentos

Com todo este interregno, pensávamos que os leitores se tinham desmobilizado ou até mesmo que já se tinham esquecido de abrir as Notas. Nada disso. Bastante gente a seguir e também algumas questões já colocadas a que respondemos por este via para encurtar caminho:
  1. Primeiro, longe de brincadeiras. É a sério. As Perguntas a Paulo Portas, todas, desde que, como ficou dito, tenham relação direta e útil com as incumbências do ministro, serão publicadas em Notas Verbais. Quanto às respostas, isso depende da vontade do ministro. Se responder, terão aqui lugar.
  2. Os leitores podem assinar ou não. A autoria apenas constará se houver declaração expressa nesse sentido. Quanto a perguntas de anónimos, naturalmente que serão bem-vindas desde que tenham a tal relação direta e útil. Um anónimo, lá por ser anónimo por autodefesa ou por austeridade, não é uma alma do outro mundo.
  3. A data limite é mesmo o dia 21. O questionário, seja ele curto ou longo, será editado dois, três dias depois, não mais. Quanto às respostas, damos todo o tempo e tolerância de ponto.
  4. Por último, não será coisa para ficar por aqui. Depois das Perguntas a Paulo Portas, outros destinatários se seguirão. Não é exagero dizer que há uma lista de dúzia e meia a que, por interesse público, se justifica perguntar sem ofender.
E, para já, obrigado a todos pelo interesse já manifestado. Interesse que promete.

Sem comentários: