11 março 2012

Célebre Porto Alegre

E eis que Paulo Portas lá nomeou por despacho nova titular do vice-consulado em Porto Alegre - Adriana de Melo Ribeiro, uma técnica superior do MNE. O anterior, também funcionário da casa e que tornou o posto célebre, fora nomeado em comissão de serviço para os serviços externos. Vamos lá ver se mais alguma igreja é recuperada.

3 comentários:

Anónimo disse...

O MNE exonerou três Vice-Cônsules de reconhecido mérito, alegando a situação atual do país.
Agora nomeia uma técnica superior do quadro interno do MNE, sem qualquer experiência de serviço consular.
Pergunta de quem não sabe: por que motivo não transferiu os Vice-Cônsules exonerados?

Adelo disse...

E continuam a retorger a rede consular (e seus serviços): Criaram vice-consulados quando já quase não têm vice-consules; O Braga mandou entortar o regulamento para lá caberem "titulares" dos vice-consulados mesmo que nada percebam do serviço; entregaram postos de carreira a milionários honorários... esbanjaram milhões em "consulados virtuais": e agora volta o Cesário com as famosas "permanências" sem haver dinheiro no MNE para pagar as deslocações... E se esta rapaziada iluminada se fosse COÇAR?

Adelo disse...

E continuam a retorcer a rede consular (e seus serviços): Criaram vice-consulados quando já quase não têm vice-consules; O Braga mandou entortar o regulamento para lá caberem "titulares" dos vice-consulados mesmo que nada percebam do serviço; entregaram postos de carreira a milionários honorários... esbanjaram milhões em "consulados virtuais": e agora volta o Cesário com as famosas "permanências" sem haver dinheiro no MNE para pagar as deslocações... E se esta rapaziada iluminada se fosse COÇAR?