15 março 2012

Não bate a bota com a perdigota

Sobre o chamado “apoio consular itinerante” e a prometida aquisição até à Páscoa de 69 máquinas portáteis para recolha de dados biométricos, afirma o STCDE, em nota, que os funcionários no exterior não têm conhecimento de qualquer regulamento ou despacho determinando permanências, nada sabem sobre cabimentação orçamental do serviço, não se aperceberam de que quaisquer máquinas tenham chegado aos postos e haja trabalhadores formados ou em formação e-learning. Todavia, já começaram a ser anunciados mapas e datas para permanências...

Ler nota na íntegra na página do STCDE

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente as ditas maquinas , ideia do anteriro Secretario de Estado vão estar ao dispor dos portugueses no estrangeiro. Quanto mais depressa melhor.

Anónimo disse...

Mas afinal as as ditas máquinas são do tempo do Antonio Braga, e eu a pensar que eram do José Cesário que anda a apregoar como sendo dele. Sem comentários.

Anónimo disse...

Tais ditas maquinas ainda nao tem autorização de compra posso garantir, no entanto assistimos a mais uma das proezas deste Secretario de Estado.
Apenas foram efectuados teste em Paris, dizendo este secretario de estado que tais maquina estariam disponiveis, mentira, tais maquinas nao tem ordem de compra.