14 julho 2012

DISPENSAs & PRIVILÉGIOs E nem sentem isso, o que admira

Muitos já perderam a cabeça por não terem vergonha na cara.
- Manuel DCCXXXVIII Paleólogo©

3 comentários:

Anónimo disse...

Poderão perder a cabeça mas não os lugares. E há já quem vá aviando cuidadosamente as malas, apague a passagem pelos gabinetes Braga-Relvas e procure refúgio no Consulado-Geral mais perto de si. Ter passado pelo Consulado Relvas terá sido "para fazer um favor a um Amigo". Ter sido promovido a Conselheiro de Embaixada em regime de salto à vara terá sido para fazer um favor a si próprio.

Anónimo disse...

Ao que consta e no seguimento do comentário do anónimo anterior, parece perfilar-se para o C-G de Barcelona. Porém, se conseguir uns créditos no MNE, tendo em vista a passagem por dois Gabinetes, S.E e Ministro e um terceiro no GSG, pode até vir a suceder ir parar a Singapura, numa sinecura de Encarregado de Negócios com cartas de gabinete...já que Embaixador, depois de tanta controvérsia, seria um pouco difícil - por agora. Futuro ministro plenipotenciário, antes desta legislatura se extinguir. Quem tiver dúvidas é ingénuo.
Não esqueçamos que ainda este Governo não estava formado e já alardeava pelos claustros das Necessidades ir ser Secretário de Estado. Não foi. Mas poderia ter sido - "dos Assuntos Universitários e Equivalências a Crédito".
Sábado

jrd disse...

Verdade!
E a galeria dos "decapitados" é cada vez maior.