12 julho 2012

Mais Álbum, e quanto a outras páginas...

Deram entrada no ÁLBUM, clicar no botão da barra superior s.f.f., mais cinco caras e um vídeo: os embaixadores Luís Filipe Castro Mendes (Conselho da Europa/Estrasburgo), Francisco Ribeiro Telles (Brasília), Manuel Marcelo Curto (Estocolmo), Fernando Gouveia Araújo (Doha) e António Luis Cotrim (Adis Abeba), e quanto ao vídeo, um nutrido grupo de chefes de missões portuguesas por ocasião dos cumprimentos de Ano Novo ao Chefe de Estado. Neste vídeo bem se pode ouvir a gafe do ministro Paulo Portas ao formular votos a Cavaco Silva "em nome do Corpo Diplomático"... Quereria ter dito Carreira Diplomática ou o Corpo Diplomático não seja o conjunto dos embaixadores estrangeiros acreditados em Lisboa cuja presença em Belém é outra cena e tem decano.
Relativamente a outras páginas das NV cujos botões constam na barra superior, estão a ser reformuladas e repensadas, designadamente JORNAIS, PARLAMENTO e CLAUSTROS.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me, não o relógio de Belém? Anda com horas certas?
Manel

Anónimo disse...

Oh Manel! E será Cavaco Silva a dar a corda ou tem funcionário só para esse trabalho?
Oscar

Anónimo disse...

Tinha o hábito de ver nas os dias nacionais, só para saber, mais nada. Este site deixou de dar essas pequenas informações. Vão acabar com isso?

Z.

Anónimo disse...

"Em nome do Corpo Diplomático" foi uma questão de espírito. Um chiste.

Anónimo disse...

Inacreditável essa gafe do ministro a revelar não estar dentro do assunto.
H.L.

Anónimo disse...

Na verdade, essa gafe de Portas mostra bem como é impraparado e só vê as coisas pela rama. Um fraquíssimo MENE.
Botelho