08 novembro 2012

BARÓMETRO / Merkel ? Seis horas para quê?

ATÉ DIA 12 ? Dois segundos bastam para avaliar a visita de médico da chanceler alemã nas seis horas previstas  para o dia 12. Se tal visita é útil, inútil ou tanto faz, é o que se pergunta. As respostas, como sempre, darão uma ideia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Financiando-se a Alemanha 0% a Chanceler Merkhel aqui “arriba” para nos explicar, à tripla Passos-Gaspar-Portas, que devemos aceitar o nosso financiamento a 5%.
Jóia!
Só espero que seja corrida a tomatada como naquelas festas em Espanha!
O Diabo que a carregue – e já agora que leve de caminho o Barroso.

Anónimo disse...

Não seria mais prudente, e económico (pois quem paga todas essas deslocações e recepções senão os contribuintes) que a Frau Merkel desse as suas instruções aos nossos governantes por telefone?

Consta que a chanceler alemã irá dividir seu tempo de estadia na “preguiçosa Europa meridional” (como ela nos mimoseia) entre as residências do Primeiro Ministro e do Presidente, mas não nos comunicam os monentos exactos dessa visita semi-clandestina.

Tudo parece montado para evitar as calorososas manifestações de fãs. Bo entanto, à imagem do personagem das Mixórdias, o senhor Acácio Ribeiro (quiçá parente de chefe de gabinete que o PS e o PSD se disputam), não falta entre nós, os Meridionais preguiçosos, quem tenha excelentes propostas a apresentar...

Anónimo disse...

6 horas rima com 5 anos. Não sei porquê.