08 novembro 2012

O embaixador de Israel insultou

Paulo Portas chamou o embaixador de Israel em Lisboa, Ehud Gol, para um raspanete e chamou bem. O embaixador só tem uma coisa a fazer para ficar o menos mal possível neste filme: pedir públicas desculpas em nome dos judeus que, pelos vistos, estão tão errados como ele. No mínimo, pedir desculpas e que sejam públicas. O embaixador de Israel insultou gente de bem e não pode andar por Portugal como se de um território ocupado se tratasse. Já bastam aqueles que ocupam pela calada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que chamou e ouviu as vozes da oposição e pedir isso e muito mais. Esse Sr. Embaixador devia retractar-se publicamente.

Anónimo disse...

O embaixador Ehud Gol, sem dúvida, devia pedir desculpas públicas, para não ficar como uma nódoa na memória dos portugueses.

Anónimo disse...

O Embaixador de Israel foi um provocador. É um ser arrogante. E tem a complacência das nossas autoridades para bloquearem a rua de acesso á Embaixada transtornando a vida dos moradores ali. O homem, em síntese, ainda acha que somos todos um bando de simpatizantes nazis. Esqueceu-se por exemplo que mesmo naqueles tempos de ditadura houve muitos que se revoltaram e pagaram caro por isso.
Você, oh embaixador israelita, devia era regressar á sua pátria. Vá e não volte!

Anónimo disse...

Pena que ninguém se tenha preocupado em criticar a homenagem a Hitler que Salazar fez aquando a morte deste, atitude que o embaixador israelita criticou...O nosso país tem uma História muito triste na sua relação com os judeus...E parece que continua... Apenas se diz "não fomos nós, foi a ditadura", para isso os alemães também podiam dizer que não foram eles, foi o regime nazi...