14 maio 2013

Espera aí. Com boletins, isso vai lá

Além do site do MNE alojado no portal do governo, o património digital das Necessidades contam, como se sabe, com os portais das Comunidades, da AICEP, do Camões, e ainda com a página e o blogue do Instituto Diplomático. Apesar dessa riqueza informativa, designadamente do Portal das Comunidades, José Cesário, além da página pessoal no Facebook, criou um Boletim Informativo do Secretário de Estado das Comunidades, o qual, saído do seu gabinete, é enviado a quem o solicitar. Falta a Almeida Leite criar o boletim informativo dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, a Morais Leitão também um boletim seu e só seu dos Assuntos Europeus, e, já agora, a Vânia Dias da Silva com um boletim adjunto também do seu gabinete com que faça prova de vida. E com tanto boletim, Paulo Portas não resistirá a fazer igualmente o seu boletim independente de gabinete que tanta falta faz.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o famoso BID (Boletim de Informação Diplomática) deixou de circular ?

Eulalia Moreno disse...

E para que serve o Portal da SEC? Completamente desactualizado, não serve sequer para anunciar as agendas de trabalho do José Cesário durante as suas digressões.. isso não interessa, quanto mais na " moita" melhor...

Anónimo disse...

Quem "fez" o Portal do Governo? Que empresa se encarregou de fazer o logótipo do Governo e de toda a Administração Central?
Uma dica, as respostas estão relacionadas com um Ministro que já não está lá...
DE