09 maio 2013

Europa, que dias

Não há muita Europa a celebrar enquanto a União Europeia tiver um buraco negro que é a região do seu espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movam na velocidade da União, pode escapar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Rangel diz que Portas pode e deve dar mais Europa à Europa, mas como se dentro do Ministério lhe dá menos peso, delegando-a num Adjunto que não ficará na história nem pela lhaneza, nem pelo rasgo nem pela audácia?

Anónimo disse...

Divertido Post!
Bom comntário o deste anónimo, igualmente.

Anónimo disse...

A Europa está "nas mãos" do PM e, nas ausências e impedimentos, aos pés de Gaspar.

TN

Anónimo disse...

Com as coisas a caminharem assim, ainda algum dia teremos de novo Aliados contra a Alemanha, com a Rússia a ajudar os Aliados...

Anónimo disse...

Paulo Rangel é como esse alfaiate que quer fazer fato com pouco pano.

Anónimo disse...

Caro Albino,

Uma sugestão - veja se tem acesso às conclusões (públicas) dos últimos Conselhos de Negócios Estrangeiros, que costuma vir acompanhadas de uma lista dos MNE´s presentes. Veja se nos já realizados neste ano de 2013 encontra lá o nome "Paulo Portas"... e o que espanta é o silêncio dos jornalistas. Acharão normal um MNE de um país na situação do nosso faltar sistematicamente às reuniões onde pode falar cara a cara com os seus homólogos?

Anónimo disse...

Ora aqui está um outro caso, as ausências de paulo Portas nos ditos Conselhos europeus. Uma vergonha! E a REPER caladinha!