29 julho 2013

Agosto estragado

Secretária-Geral do MNE e diretores-gerais (que nos últimos tempos têm sido pouco gerais) começaram hoje a ter um grande trabalho, enquanto nos gabinetes se dobra os para-quedas.

7 comentários:

Anónimo disse...

O novo estatuto já foi entregue ao Mne anterior, haverá mudanças substanciais...toda a progressão será baseada nos mesmos critérios usados para corpos especiaIs da FP como a GNR.

Anónimo disse...

e quanto à mobilidade especial aplicada à carreira, que vergonha!!! Juizes, militares e outros...souberam defender os seus...e agora? jogos partidários que irão por vários diplos na mobilidade! inacreditável!

Anónimo disse...

É de esperar que Macieira, agora com a promoção no bolso possa vir a sair. Tem várias hipóteses, apesar de tudo. O mesmo quanto ao DGAE, cuja confiança lhe vinha de um S.E do CDS. Silva Leitão, IGDC, desapontadíssimo por não ter sido promovido, ou aguarda mais 1 ano, ou parte para (Praga?). E Júlio Pereira Gomes, que lhe sucederá, agora que deixa a capital checa? Sempre aceita o que não aceitou antes: DGPE?

Anónimo disse...

Quanto a Ana Martinho, fica. Mas, com poderes reforçados ou quê? Já não tem Morais Leitão a retirar-lhe o tapete.

Anónimo disse...

Qual é a crise de irem para a mobilidade especial como o comum dos mortais? O único problema é que muitos dos que progridem na carreira é por conta dos jogos partidários, da graxa e não por competência na carreira.

Anónimo disse...

O problema é sério meu caro! Numa carreira que, tal como afirma, está cada vez mais partidária, quem não esteja vinculado num determinado movimento irá necessariamente cair na mobilidade para não fugir à corrente! E agora não lhe parece grave! Numa carreira que resistiu ao 25 de Abril!!!

Anónimo disse...

Tem razão Anónimo de 31 de Julho! Se se tiver em conta os Serenos, os Teles e Companhia Lda que pululam de gabinete em gabinete para tomarem de assalto os postos que lhes agradam à frente de outros com mais nível.