MACHETE ?À pergunta sobre se Machete, com o seu pedido de desculpas a Angola, tem ou não condições para continuar nas Necessidades, eis o resultado final que vale o que vale, como sempre, mas que desde sempre não tem andado longe dos desfechos:
Sim
17,46%
Não
82,54%
3 comentários:
Anónimo
disse...
Machete a esta hora já puxa pelos cabelos a maldizer o maldito dia que aceitou integrar um governo "podre"...
Machete deverá sair ou no final doa no, ou no ínicio do próximo. Pedro Reis, o ex-Presidente da AICEP, é o nome que se ouve nas Necessidades para o substituir. Menos político, mais tecnocrático e com a "diplomacia económica" como a vertente principal, esbatendo as questões políticas mais delicadas (como, por exemplo, as relações com Angola que passavam mais por questões de ordem económica e menos pela área política, o que satisfaria os angolanos). Um pequeno "detalhe", porém. A vir a ser essa a escolha, quem ganha mais com ela: Portas ou Passos? a) O Director
Desde o inicio a escolha de Machete para MNE foi uma saraivada de balas nos pés, nas mãos e noutros locais mais recônditos do PM. Que depressa RIP para bem de todos nós... Vintage
3 comentários:
Machete a esta hora já puxa pelos cabelos a maldizer o maldito dia que aceitou integrar um governo "podre"...
Machete deverá sair ou no final doa no, ou no ínicio do próximo. Pedro Reis, o ex-Presidente da AICEP, é o nome que se ouve nas Necessidades para o substituir. Menos político, mais tecnocrático e com a "diplomacia económica" como a vertente principal, esbatendo as questões políticas mais delicadas (como, por exemplo, as relações com Angola que passavam mais por questões de ordem económica e menos pela área política, o que satisfaria os angolanos). Um pequeno "detalhe", porém. A vir a ser essa a escolha, quem ganha mais com ela: Portas ou Passos?
a) O Director
Desde o inicio a escolha de Machete para MNE foi uma saraivada de balas nos pés, nas mãos e noutros locais mais recônditos do PM.
Que depressa RIP para bem de todos nós...
Vintage
Enviar um comentário