04 outubro 2014

Aquele briefing...

Não está esquecido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde que se seja "amigo(a)" da clique do governo pode-se agredir em público, ser-se um perfeito ignorante que a ascenção na carreira está garantida. Mas como a maioria dos diplomatas não reage, o MNE tem as nódias dirigentes que merece.

Anónimo disse...

Quanto ao novo estatuto da carreira nada...
Uma proposta tinha sido entregue ao ministro anterior, e o oe 2012,2013,2014 previam a sua aprovação, no entanto o atual nem sequer o menciona!
Quanto À atualização dos abonos(a última revisão ocorreu em 1992, imagine-se a perda de poder de compra desde então) não se atualizam???. Aliás para além de os mesmos não terem sido atualizados, seria possível esclarecerem-me quanto ao facto, de nunca terem sido tão baixos.
Porque se se diz que nunca foram atualizados, presume-se que sejam mantidos, mas não! A diferença entre os abonos recebidos em 2006 e os atuais é abismal (por exemplo em Pequim perderam 30%)!!! Com perdas consideráveis para todos os envolvidos, não basta terem os salários mais baixos da U.E. a par com a Grécia, como também os subsídios! Que politica de despromoção nacional!