06 dezembro 2015

ASDP e STCDE

Dois registos muito positivos:

1 - O site oficial da Associação dos Diplomatas (ASDP)  na Internet, está excelente: atualizado com matéria útil, sóbrio, Embora a página reportada à "Carreira Diplomática" esteja vazia, o que é pena podendo ser um instrumento para reposição da dignidade da imagem da Carreira dentro desta, dentro do Ministério e de algum modo junto da parte interessada da Sociedade.  Mas, como está, é já um grande passo. Parabéns ao embaixador Manuel Marcelo Curto, presidente da ASDP e à equipa que o rodeou nestes meses. Na página links de Imprensa, o que não se percebe é que o link para o jornal "O Independente" nos leve à página de... "O Canalizador Independente" oferecendo serviços de desentupimentos domésticos... Vamos lá, um esforçozinho que o ministro mudou irrevogavelmente.

2 -  Também das bandas do Sindicato dos Trabalhadores Consulares e das Missões Diplomáticas no Estrangeiro (STCDE), melhoria também: melhor arrumação das matérias quer informativas quer de apoio. Além disso, boa asa complementar com a página criada no Facebook. Na página de destaques, a janela de destaques em passadeira rolante, poderia ser maior - pequeno toque que se imporá, Já agora, obrigado por se incluir as Notas Verbais nos links da Imprensa.


3 comentários:

STCDE disse...

Agradecemos o registo e as sugestões, e temos o prazer de informar que o site será renovado em Janeiro de 2016.
Temos vindo a partilhar os posts do FB das Notas Verbais, cuja leitura recomendamos aos nossos associados, que assim ficam mais perto das Necessidades.

STCDE -informa disse...

ASDP no facebook:
https://www.facebook.com/Associa%C3%A7%C3%A3o-Sindical-dos-Diplomatas-Portugueses-ASDP-500709210054165/?fref=ts

STCDE -informa disse...

ASDP no facebook:

http://www.facebook.com/Associa%C3%A7%C3%A3o-Sindical-dos-Diplomatas-Portugueses-ASDP-500709210054165