26 agosto 2004

Instrumento útil, atenção diplomatas!

Os instrumentos de trabalho do Jornalista e do Diplomata são comuns em vasta área. Daí que chamemos a atenção da Carreira, sobretudo para os diplomatas colocados nas missões e postos consulares, para a importância do site Eu Sou Jornalista e os da constelação adjacente, como o Eu Sou Jurista e o Eu Sou Economista .

E como não queremos deixar de prestar a devida atenção para as qualidades olímpicas de velejador do cônsul-geral de Portugal no Rio de Janeiro, o ministro plenipotenciário António Tânger Corrêa, a este em particular sugere-se o Eu Sou Desportista, não havendo neste alvitre qualquer parti pris, porquanto também indicamos ao diplomata Mário Damas Nunes o Eu Sou Cinéfilo , ao novo embaixador em Madrid, Moraes Cabral, o Eu Sou Astrónomo e já agora a um rapazola do Rilvas que ingloriamente meteu, em Novembro do ano passado, um Cavalo de Tróia no computador de Notas Verbais o Eu Sou Informático...

Sem comentários: