p.ext. qualquer mudança na aparência. E como o pessoal da Casa e de fora da Casa gosta é de Movimento Diplomático (que tantas vezes equivale a Paragem Diplomática), aqui segue sujeito às regras da confirmação:
Além da ida ou regresso do embaixador Francisco Seixas da Costa para Nova Iorque com duplo sabor (político e diplomático), aí teremos o embaixador João Salgueiro (de Nova Iorque) na REPER, o embaixador Álvaro Mendonça e Moura (da REPER) em Madrid, o embaixador Moraes Cabral (de Madrid) em secretário-geral do MNE (Paris em 2009?), o embaixador Vasco Bramão Ramos (de director-geral de Política Externa) em Roma, o embaixador Fernando Neves (de secretário-geral) no Vaticano, e o embaixador Rocha Páris (do Vaticano) em Brasília...
E quem será o novo director-geral de Política Externa?Freitas Ferraz? É o que se fala, como também Miguel Almeida e Sousa é falado para n.º dois em New York. Ou então... Almeida Lima, que iria do Rio para Nova Iorque. É que há diferença entre New York e Nova Iorque.
Sem comentários:
Enviar um comentário