10 abril 2008

LETRA OFICIALOs senhores louvados

Apenas porque o ministro não se louvou a si próprio,
Ases de Espadas, vá lá:
hoje →
.
(De 1 a 5, ou de a ♠♠♠♠♠ )


  1. DA MAIS ELEMENTAR JUSTIÇA Assim explica Luís Amado público louvor (louvor privado nunca iria para a folha oficial…) a «todos quantos nos serviços externos e internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, dirigentes ou não, contribuíram nas fases de preparação e de execução para que os ambiciosos objectivos traçados para o segundo semestre de 2007 (presidência UE tenham sido plenamente alcançados». Assinado a 3 de Abril, é o Louvor n.º 316/2008 e com esta, dezenas e dezenas de senhores louvados, sem indicação de nomes, o que é uma chatice.

      Mas porque o ministro faz omissão de si próprio na lista (e os senhores também a têm feito - no seminário diplomático louvaram-se a si mesmos, esquecendo colocar o ministro na elite...), NV louvam Luís Amado (louvor privado fica bem em Letra Oficial)

  2. SUDELEGAÇÃO Cravinho subdelega no presidente do IPAD, Manuel Correia, os poderes necessários para autorizar a prestação de trabalho em dia de descanso complementar, a inscrição e participação de pessoal em congressos, seminários ou colóquios, reuniões, estágios, acções de formação ou outras missões específicas no estrangeiro que impliquem deslocações, deslocações em serviço ao estrangeiro e correspondentes abonos, e, além disso, determina que a autorização pelo presidente do IPAD a despesas com o financiamento de programas, projectos e acções de cooperação para o desenvolvimento, subsídios, bolsas e outras formas de apoio financeiro, até limite máximo de € 150.000

Sem comentários: