13 novembro 2009

DADOS LANÇADOS q Daqui se infere que...

 q Ministério e Ministro, debate.
Do Notador Descontente, cons-emb

Tenho pena de ver colegas, como o referido “Notador Calmamente Atento” , afirmar que o Secretário-Geral não pode ser responsabilizado pelas promoções a ministro plenipotenciário porque foram decisões do Conselho Diplomático.


Pergunto-me se o colega não sabe que o Secretário-Geral é o presidente do Conselho Diplomático. Também não deve saber que é o Secretário-Geral que leva a lista de propostas de promoção a Sexa MENE. Todos sabemos que no último processo, para lograr a promoção do Secretário-Geral Adjunto, o Embaixador Vasco Valente teve que negociar e se compadecer com a promoção de todos os outros protegidos. Não sejamos ingénuos! Pergunto também ao meu caro colega porque é que acha que se trata de “ataques inaceitáveis”? Será que não se pode aceitar uma crítica à forma como um agente da administração pública actua? Será que acha que o Ministério está em boas mãos? que a gestão está a correr bem e que não há nada a apontar? que o SG está a fazer um excelente papel, tal como seria de esperar (sobretudo porque não é candidato a mais nenhum posto)? Enfim...

TEXTOS PARA DEBATE - Enviar com endereços válidos para (basta clicar) → notas.verbais@gmail.com . O pedido de anonimato é respeitado. Para publicação é considerada a matéria útil cujo teor suscite esclarecimento no interesse público e não ofenda a honra de terceiros.

Sem comentários: