11 novembro 2009

DADOS LANÇADOS q Por pouco não era demais

q Ministério e Ministro, debate.
Do Notador Pen Drive, sec-emb

Concordo a 100% com as sugestões e adivinhas de substituição do Secretário-Geral de que tanto se fala! Está na hora do MNE se deixar de cultos de personalidade, sobretudo deste actual Secretário-Geral que está a fazer um péssimo papel como está à vista de todos, depois de mais de um ano de funções em que a degradação do Ministério se avoluma.
O Embaixador Valente, contrariamente aos anteriores, nunca tem tempo para receber os diplomatas mais jovens, sacudindo sempre para o Dr. Lucena, o qual, por seu turno, não parece ter poderes para decidir seja o que for ou dar resposta imediata às questões. O Embaixador Valente não gere, manda! A diferença entre gerir e mandar é que no primeiro caso há que seguir regras de gestão e cumprir os regulamentos, enquanto mandar significa fazer o que se quer. Temos portanto um Secretário-Geral que só manda! Senhor Ministro, substitua-o para bem de todos no MNE!

TEXTOS PARA DEBATE - Enviar com endereços válidos para (basta clicar) → notas.verbais@gmail.com . O pedido de anonimato é respeitado. Para publicação é considerada a matéria útil cujo teor suscite esclarecimento no interesse público e não ofenda a honra de terceiros.

Sem comentários: