13 julho 2012

BARÓMETRO? Sobre Bissau e CPLP, até dia 18

REPRENTAÇÃO OU AUSÊNICIA? ? A questão que se coloca é a de quem deve representar a Guiné-Bissau na cimeira de Maputo ou se, desta vez, em função do diferendo interno sobre a legitimidade do poder (governo de facto? governo de iure?), o país deverá estar ausente da conferência de Chefes de Estado e de Governo. A consulta está online até dia 18, véspera da decisiva reunião do Conselho de Ministros da organização. Obrigado pela participação, basta um Enter...

Entretanto, quanto ao anterior barómetro a coincidir com balanços de um ano do atual governo, eis os reaultados quanto ao desempenho de Paulo Portas nas Necessidades:
38,46% - Sofrível
30,77% - Medíocre
16,41% - Muito mau
11,28% - Muito bom
  3,08% - Suficiente
Chamaram-nos a atenção, com toda a razão, que faltou a opção de Bom. Não foi intencional a exclusão mas quem assim votaria não deve ter ficado muito hesitante entre o Sofrível e o Muito bom, pelo que os resultados não se alterariam significativamente. Em todo o caso, as nossas desculpas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os resultados não andam longe do que se sente e pressente nos corredores, à excepção dos servos e medrosos com justa causa.
Um atento

José Martins disse...

Pois,pois nos corredores do palácio há mesmo que ter de usar necessidade de medo e passar à necessidade da imbecilidade.