12 abril 2013

Em tempo. Tadeu Soares com cartas

Registe-se. Dia 9 (terça), Tadeu Soares que, vindo de Pequim, passa à disponibilidade a 14 de outubro do ano que vem, recebeu em Belém as cartas credenciais como representante diplomático de Portugal em Madrid.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou seja, gasta-se milhares para mudar um Embaixador com E grande como Mendonça e Moura que estava a fazer um excelente trabalho em Madrid para colocar um pre-reformado que sairá daqui a ano e meio. O lugar esta ha muito reservado para o actual chefe de gabinete do PM, Francisco Ribeiro de Menezes. Compadrios. Entretanto Portas e companhia decapitaram a nossa principal embaixada bilateral resumida que esta a mínimos... Porque será?

Anónimo disse...

E mesmo que o Governo não chegue até Outubro de 2014, o actual chefe de gabinete do PM está sempre garantido porque também se movimenta no outro lado (PS). São sempre os mesmos.

Anónimo disse...

Há algo a resolver para os lados de Banguecoque.... parece!

Anónimo disse...

Que descaramento delapidar-se o erário público para beneficiar alguém que vai deixar de o ser em breve. Isto é diplomacia? Tem sentido? Não faltarão diplomatas para desempenhar eficazmente iguais funções em Madrid.