02 julho 2013

Portanto

Acabou mais uma fase nas Necessidades.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece bom demais para ser verdade...

Jorge da Paz Rodrigues disse...

Pois é tal como diz.

Só que, por lá e por outros lados, tudo aponta que se esquecem de uma coisa elementar: o país está primeiro!

Anónimo disse...

Não creio. Ainda lá vicejam as heranças do grupo dos jantarinhos que governava aquilo em regime de comandita. É certo que já houve dispersão para Luanda, para a Administração Consular e até uma não nomeação para Barcelona, de que se não teria perdido nada pois teria permitido desinfestar a casa. Mas este grupinho ainda medra. Boa notícia mesmo é a defenestração do administrador da cova da moira que se espere reintegre rapidamente um escritório onde se possa enfim ocupar de recursos de agravo e outras tantas custas.

Anónimo disse...

E, entretanto, a Embaixadora Helena Coutinho foi chamada a La Paz para receber um protesto diplomático do governo Biliviano por causa do impedimento de voo do avião de Presidente da Bolívia e o caso Snowdon e sem ter um ministro no MNE que lhe possa dar as necessárias instruçoes para esse mesmo encontro - uma situação que deveria requerer uma instrução do GMENE e não do GSG, ou pior ainda, do DGPE! Patético!

Anónimo disse...

A questão mais urgente neste momento é a de saber quem irá proferir a conferência sobre Paulo Portas no ciclo organizado pelo Instituto Diplomático. PP junta-se agora a Salazar, Caeiro da Matta, Paulo Cunha, Marcello Mathias, Rui Patrício, Mário Ruivo, Sá Machado, Freitas Cruz, Freitas do Amaral, Futscher Pereira, Pires de Miranda, João de Deus Pinheiro, Martins da Cruz, Teresa Gouveia, António Monteiro e Luís Amado, na lista dos que estão á espera...Faltou-me algum? manuela Frnco inda vai ter muito trabalho!