01 agosto 2013

Excelente SEAE

E aqui segue também a celebrada "biografia" oficial de Bruno Maçães, onde fica o povo informado que, a propósito de uma recente universidade, o "European College of Liberal Arts, "os primeiros alunos desta nova instituição de ensino concluíram a sua licenciatura em 2011"... É muito provável que que alguns destes alunos já sejam ministros.

Reproduz-se na íntegra a versão oficial da "biografia" que é muito pouco bio e qause tão grande como a fotografia..

Bruno Maçães

Secretário de Estado dos Assuntos Europeus

Bruno Maçães nasceu em 1974. Licenciou-se em Direito na Universidade de Lisboa. É doutorado em Ciência Política pela Universidade de Harvard nos Estados Unidos.
Foi Professor de política económica internacional na Universidade de Yonsei na Coreia do Sul de 2006 a 2007. Trabalhou no American Enterprise Institute em 2008. De 2008 a 2011 participou na criação de uma nova universidade internacional em Berlim, o European College of Liberal Arts. Os primeiros alunos desta nova instituição de ensino concluíram a sua licenciatura em 2011.
De Junho de 2011 a Março de 2013 foi assessor político do Primeiro-Ministro. As suas publicações mais recentes versam sobre política económica, reformas estruturais e o futuro da área euro.   

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Essa dos "primeiros alunos" é para fazer parte do anedotário das Necessidades. Um ano e picos de assessor político do PM dão alguma experiência para um cargo destes?

Anónimo disse...

O PSD que tem tantos e bons quadros, gente inquestionavelmente preparada, chega a este ponto? Esta biografia, no MNE, vale ZERO.

Anónimo disse...

O ar deste "Pintas" !

Anónimo disse...

Que "Artes Liberais" terá exercido para chegar a este lugar?
Esta foto é a Mona Lisa deste Governo. Dou 20 cêntimos. Quem dá mais?

DE

Anónimo disse...

Dou um tostão furado!

Anónimo disse...

Está a condizer com tantos diplomatas que chegam a certos lugares sem se saber como - acual Chefe Gabinete Ministro e outros que estão como DS e CD, nos serviços internos, sem nunca terem dados provas ou perceber o mínimo dos assuntos, a não ser a eterna prepotência com que lidam com as pessoas e conhecer a pessoa certa para os lá colocarem.

Já nem falo de algumas colocações de novatos que mal sabem falar - um dos que está na Alemanha, ai se não fosse o father!

Anónimo disse...

Ah Ah Ah que toto ridícula, que currículo mais curtinho. Lá vem a máscatra do doutoramento em Harvard, como se fosse um supra do conhecimento e da inteligência. Este cromo é um pintas como se diz num comentário. Pintas e parolo. Rua. Tenho dito.

Anónimo disse...

Mas quem é este freak? que perfeito anormal...O ar do pintas..ahahah...penteadinho e oculinhos da moda freak...Por amor de Deus. O Executivo está entrega à bicharada, sem currículo, que não sabe o que é trabalhar. Fracote...