07 outubro 2013

Questão do dia: Machete

Tudo o que se possa ouvir no parlamento, com Machete ou sem Machete, e tudo o que Machete possa dizer no parlamento, com explicações de mais formalidades ou sem formalidades, tudo isso não adianta nem atrasa, A questão está no ministro, numa iniciativa do ministro, num ato de clarividência do ministro. É que pode continuar como ministro, mas não tem condições para ministrar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo um Valente disparate!!! Quando se trata mal quem está na disposição de investir em Portugal, está tudo dito! Este pais é só asneiraque ferve...enfim! As declarações podem até ter sido exageradas, na medida em que punham em causa a separação de poderes, mas a "raiz" do problema é bem pior. Não bastava o facto de não termos investimento interno como agora afastamos potenciais investidores. Com argumentos de moralidade e ética aparente ninguém investe cá! Garanto-vos!!!

Anónimo disse...

Quem fala em submissão nacional esquece-se que o pais está sujeito à trika, mas o argumento no caso do Mne não serve, porquÊ???Farto de politiquices baratas, sinceramente...

Anónimo disse...

1, A Síria, o Irão também estarão dispostos a investir, tal como a antiga Líbia e a habitual Venezuela). Só que o investimento, qualquer, não é só por si suficiente para comprar a honra.
2. Rebelo de Sousa +e do PS?

Anónimo disse...

Quem nos dera a nós que qualquer um desses paises, que frizou, quisesse investor em Portugal!

Anónimo disse...

Oh homem! Candidate-se já a cônsul honorário da Síria, da Coreia do Norte... Tem um grande futuro!

Anónimo disse...

Vontade não me falta! Não! Meu Caro:)

Anónimo disse...

Fazer comentários deste género como anónimos pode ter a sua piada mas se o anónimo é diplomata não passa de piada de caserna. Lamento que as NV abram espaço a brincalhões.

DF

Anónimo disse...

Oh DF,
Você é soldado do regime Passos/Portas? Caserna? Só se for agora o Palácio das Necessidades. É que na caserna, a maioria são jovens soldados, recrutas, tal como no MNE actual, que é quem dirige aquela Casa, que já teve senioridade e respeito; hoje um jardim infantil. Quanto ao Machete, veio manchar a credibilidade da Diplomacia portuguesa. Leia o que ontem escreveu o Jornal de Angola, essa peçonha jornalistica a propósito disto. ZéDu quer mais, agora quer Portugal a entrar de cu no seu palácio presidencial. Fez muito bem o BE em por o MENE na Justiça. Vá fazer-lhe de testemunha abonatória, meu caro.
Cumprimentos,
a)Alfredo Silveira das Neves