23 junho 2007

E-mails. Pelos quatro anos.

Cumprimento NV pela sua coragem em tocar no lado «sagrado» das Necessidades. A sua consulta tornou-se num hábito imprescindível.
A.C.

Muitos parabéns pelo 4.º aniversário das Notas Verbais. Tem sido um blogue que, com ironia e acutilância, vem denunciando, qual cão de guarda, os desvios que certos actores deste teatro diplomático fazem ao caminho que se espera que percorram com dignidade e profissionalismo. Não fora só por isso já teria valido a pena criá-lo. Não se deixe levar em conversas moles e mantenha por muitos 4 anos mais esse olho atento e vigilante porque esta malta não é o que parece nem aquilo que pensa que é.
Eurico Paes (em Berna)

Belíssima intervenção. Pena não poder ir mais além. Porque não transforma NV num portal ou num site profissionalizado? Vá mais adiante!
R.E.

Parabéns por mais um Aniversário do "Notas Verbais" e votos de muito mais, sempre com o mesmo humor e vontade de as coisas melhorarem para bem de Portugal. Saudações!
António Dias da Costa ( Suíça)

Às vezes penso que a máquina das Necessidades é totalmente ateia… porque quando lhe convém desafia as leis divinas. E a conveniência é normalmente constante, em matéria de concursos, promoções e colocações.
F.B.D.

Dia em que não há coisa fresca em NV é um desconsolo. Apesar de tanto on-line do MNE, aqui ao longe vamos sabendo do MNE pelas “notas”, mesmo quando apenas sugerem e dá para entender.
Théodore de Viseu

As minhas homenagens a todas as homenagens (justíssimas) no 4.º aniversário das Notas. Tudo fizeram para interromperes. Mas a tua determinação é ( e continuará a ser) tão forte como a tua coragem da opinião.
António Valdemar

Sou um jovem diplomata e NV ajuda-me a que o meu sonho seja ainda ser diplomata! Obrigado.
D. P.

Sem comentários: