- Portanto, se o Presidente da República decretou em 21 de Fevereiro, sob proposta do Governo, que o ministro plenipotenciário João Ataíde da Câmara vá chefiar a missão em Harare, por que motivo, isso, 17 dias depois, não teria letra oficial?
- Vai para um mês que João Gomes Cravinho nomeou para seu chefe de gabinete Paulo Pereira do Nascimento, com efeitos na véspera, mas na era electrónica também há atrasos que vêm dos tempos do prelo de Gutemberg.
- Para os devidos efeitos, está «o Senhor Paul Anthony Issa nomeado para o cargo de Cônsul Honorário de Portugal em Kingston, Jamaica». Nem uma palavra sobre quem é e o que faz.
- Por despacho do secretário-geral, aí está, preto flexível no branco inflexível, a «estrutura flexível» das «unidades orgânicas flexíveis» da Direcção-Geral dos Assuntos Europeus.
- Por despacho também de Fernando Neves, renovadas, por um período de três anos, as comissões de serviço das directoras de serviços de Maria de Lurdes Ribeiro na direcção de serviços das Relações Externas Intra-europeias, e de Maria Isabel Braga Campos, na direcção de serviços das Questões da Agricultura e das Pescas.
Diplomacia portuguesa. Questões da política externa. Razões de estado. Motivos de relações internacionais.
10 março 2008
LETRA OFICIAL João Ataíde Câmara em Harare
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário