São dias após dias, a folha oficial não tem culpa
mas vai mostrando a excelência do que se produz → 0.
(De 1 a 5, ou de ♠ a ♠♠♠♠♠ )
- ASSUNTOS DECORRENTES Que a secretária de embaixada Filomena Bordalo da Silva foi exonerada de chefe de divisão dos Assuntos Relativos à CPLP, por despacho de 2 de Abril com efeitos a 31 de Janeiro – só não se diz o motivo: não foi exonerada por mau comportamento, mas pura e simplesmente porque está de licença prolongada, o que podia ter sido dito; e que a adida técnica da missão na ONU/Nova Iorque, Mafalda Reynolds Dias chega ao termo da comissão de serviço e cessa funções em 22 de Junho de 2008.
- 14 LOUVORES E UM CALAFRIO E, imagine-se, louvores numerados de 2008, dados em 30 de Junho de 2006 pelo já proto-histórico subsecretário de estado adjunto Bernardo Ivo Cruz. Além do calafrio deste regresso à proto-história, os 14 louvores que são o número do azar+1. Seja a fulano ou sicrana, todos eles «pelo profissionalismo, lealdade, sentido de serviço público, disponibilidade permanente» – qualidades a que qualquer funcionário público está obrigado, sendo o louvor de uns por este motivo, insulto para os restantes; além disso, fulana ou sicrano, revelou dotes «de elevado brio profissional, uma enorme capacidade de trabalho e dedicação demonstradas» – por vezes, quem louva outros nestes termos é lamentação de não poder louvar-se a si próprio, velho tique da administração pública portuguesa.
- LÁ VEM A NAU CATRINETA Com mais seis cidadãos a quem foi concedida a nacionalidade portuguesa, por naturalização. Mais uma razão para haver Feira do Livro em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário